O principal objetivo da media Out of Home é alcançar pessoas durante os seus trajetos do dia-a-dia, nas ruas, avenidas ou em espaços públicos, como praças, centros comerciais, lojas, parques e exposições. Podemos definir o conceito Out of Home como um conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora da sua casa.
Todos os esforços da media OOH são voltados para atingir o consumidor em movimento. Milhões de pessoas podem circular pelos mesmos locais todos os dias e, por mais que elas estejam distraídas com suas necessidades e compromissos, é inegável que várias delas vão estar atentas às mensagens que cruzam os seus caminhos.A Crystal Screen apresenta aquela que descrevem como a “primeira rede de publicidade digital em frigoríficos”. Esta novidade dá pelo nome de Crystal Fridge e foi instalada em 12 lojas Depaso, localizadas nos postos de abastecimento da Cepsa, de Norte a Sul do país.
A nova rede deverá impactar quase 10 mil pessoas por dia, através de uma solução dinâmica e futurista, que passa por exibir materiais publicitários na porta de frigoríficos. A ideia é «impulsionar os limites da crescente revolução da sinalética digital e transformar o comum em extraordinário». Com esta nova parceria, apostamos numa «estratégica de cada vez maior diversificação da oferta aos clientes, tentando antecipar as novas tendências dos veículos de promoção das marcas, numa altura em que tudo acontece a grande velocidade». O resultado é o Cystal Fridge, que integra um ecrã de realidade mista, o qual permite ter acesso a dois tipos de conteúdo em simultâneo: o cliente consegue ver o artigo real em exposição e o conteúdo digital, no ecrã transparente, na frente.
PORQUÊ COMUNICAR CONNOSCO?
A nossa Equipa está disponível para si!